BEM VINDO AO

COLÉGIO METHODUS

Atuando na educação desde 1993, acreditamos que o aprender deve ser divertido e, por isso, procuramos aproximar o aprendizado às experiências vividas no dia a dia.

QUEM SOMOS

O COLÉGIO METHODUS

Uma instituição de ensino cuja concepção vai mais além do que aquela que apenas assegura a cada criança o saber ler, escrever e calcular. Com um projeto educacional alinhado com os novos tempos, jamais deixamos de lado o afeto no processo de ensino aprendizagem, pois acreditamos nos resultados de uma Educação Humanista.

Acreditamos que o aprender deve ser divertido e, por isso, procuramos aproximar o aprendizado às experiências vividas no dia a dia. Nossas crianças e adolescentes tornam-se cidadãos mais independentes, positivos, seguros e, sobretudo, felizes.

NOSSA ESTRUTURA

ENSINO

AVALIAÇÕES

O QUE OS PAIS DIZEM

Não tenho o que falar, amo todos, uma ótima escola onde meu filho está a 9 anos.

Milene

Excelente colégio. Equipe muito dedicada, funcionários e professores. Ótima estrutura.

Itamara

Uma escola que superou minha expectativa, professores muito capacitados, ambiente muito agradável e muita interação com os familiares, Parabéns.

Inacio

R. Júlio de Mesquita, 416 Paulicéia,