ENSINO FUNDAMENTAL

FUNDAMENTAL I

Preparar jovens que saibam enfrentar novos problemas que exigem soluções sempre urgentes. É preciso inteligência, liderança, criatividade e persistência para não desistir diante das dificuldades. Nos preocupamos em despertar em nossos alunos senso crítico e espírito questionador, como fundamentos de uma atitude independente e responsável, tanto na vida como no trabalho. Tudo isso sem deixar de lado conceitos éticos e de valores que são essenciais para um bom convívio social.

FUNDAMENTAL II

A continuação e o aperfeiçoamento da base que é transmitida aos alunos durante o Ensino Fundamental I, com a preocupação em ampliar e aprofundar o domínio de cada área do conhecimento: o vocabulário específico, a capacidade de leitura de textos mais complexos que envolvam diferentes gêneros lingüísticos e a promoção do exercício constante de análise e síntese. Pelo conhecimento e ampliação dos conteúdos trabalhados, aumentamos a autonomia do aluno em direção à tomada de decisões e à resolução de problemas acadêmicos ou cotidianos.

SISTEMA OBJETIVO

O Sistema de Ensino Objetivo é o mais bem avaliado do Brasil. O que diferencia o material didático do Objetivo, com seus Cadernos de Atividades e os livros da Coleção Objetivo, é a constante atualização de conteúdo, pedagógica, tecnológica, gráfica e visual. Garante o melhor para seus filhos.

R. Júlio de Mesquita, 416 Paulicéia,
    São Bernardo do Campo