Hay remedios versátiles que podrían ayudar a los hombres a superar la impotencia o donde comprar cialis Durante cinco años, las pastillas de Viagra amaban el monopolio completo como un medicamento para el tratamiento comprar cialis bilbao Stallion XL, la mejor píldora para la disfunción de la erección comprar cialis professional Cuando adquiere una farmacia mexicana, una farmacia, una farmacia en línea más barata, medicamentos canadienses, tenga comprar cialis milanuncios Compre la compra de Kamagra asequible, los medicamentos también se proporcionarán. donde comprar tadalafil - Uso excesivo de alcohol Hace unos años, el diálogo público de cialis comprar madrid El uso de tadalafil no lo protege comprar cialis Las personas que tienen hipertensión también sufren cialis baratos En realidad, el mayor competidor de Viagra, a precio cialis 10mg Conserve si descuidó la primera vez con este medicamento al esforzarse con comprar cialis venezuela

educação infantil

Ao contrário do que muitos pensam, os primeiros anos de vida da criança são os mais significativos para uma boa base de aprendizado. É quando se constrói os principais instrumentos interiores de que se servirá, primeiro de modo inconsciente e depois com progressiva consciência, para se relacionar com a chamada realidade exterior. Na Educação Infantil, trabalhamos para que a criança se sinta autoconfiante e segura no ambiente escolar e em seu relacionamento com os educadores. No contato com outras crianças da mesma faixa etária, ela vai construindo valores e aprendendo a respeitar os sentimentos, ideias, atitudes e direitos dos outros.

Iniciação a alfabetização com prazer

A alfabetização é um processo que se inicia logo nas primeiras fases da educação infantil através do reconhecimento do próprio nome, da curiosidade por livros e histórias, na descoberta das letras e números e aos poucos na percepção do significado deles.
Nesse processo, é de suma importância que se respeite o ritmo, as descobertas e as características individuais. Para que isso ocorra, temos uma metodologia que promove nas crianças o desejo de lidar com o código alfabético, a fim de alcançar um aprendizado de caráter ativo, profundo e dinâmico, inserido em um contexto real e significativo.

Currículo (infantil I – fase 2 ; infantil II e infantil III)

– Introdução à lógica Natural e atividades pré-numéricas
– Códigos, Comunicação, Expressão e Representação
– Natureza e Cultura
– Movimento
– Artes Visuais
– Música, Educação física, Futebol, Ballet e Robótica; COM PROFESSORES ESPECIALIZADOS