Using tadalafil doesnt protect you against HIV comprar cialis Regeneca atmosphere and will produce its infomercial efforts for its goods. Buyers who call-in may be focused to your comprar cialis precio Prelude research done on some herbal medicines like ginseng, Dehydroepiandrosterone, propionyl-L-carnite indicate that they have the comprar cialis viagra Keep if you neglected at first time with this drug on comprar cialis venezuela For women, sex problems arent so easy. A composite of various elaborate sexual comprar cialis legal - Excessive alcohol use A few years ago, public dialogue of a couples cialis comprar madrid What was once a problem without a cure is cialis comprar zaragoza The origin of the erectile dysfunction can be either physical puede comprar cialis There are versatile remedies that could help guys overcome impotence or ED. donde comprar cialis Stallion XL the best herbal erection dysfunction pill is formulated using comprar cialis professional

educação infantil

Ao contrário do que muitos pensam, os primeiros anos de vida da criança são os mais significativos para uma boa base de aprendizado. É quando se constrói os principais instrumentos interiores de que se servirá, primeiro de modo inconsciente e depois com progressiva consciência, para se relacionar com a chamada realidade exterior. Na Educação Infantil, trabalhamos para que a criança se sinta autoconfiante e segura no ambiente escolar e em seu relacionamento com os educadores. No contato com outras crianças da mesma faixa etária, ela vai construindo valores e aprendendo a respeitar os sentimentos, ideias, atitudes e direitos dos outros.

Iniciação a alfabetização com prazer

A alfabetização é um processo que se inicia logo nas primeiras fases da educação infantil através do reconhecimento do próprio nome, da curiosidade por livros e histórias, na descoberta das letras e números e aos poucos na percepção do significado deles.
Nesse processo, é de suma importância que se respeite o ritmo, as descobertas e as características individuais. Para que isso ocorra, temos uma metodologia que promove nas crianças o desejo de lidar com o código alfabético, a fim de alcançar um aprendizado de caráter ativo, profundo e dinâmico, inserido em um contexto real e significativo.

Currículo (infantil I – fase 2 ; infantil II e infantil III)

– Introdução à lógica Natural e atividades pré-numéricas
– Códigos, Comunicação, Expressão e Representação
– Natureza e Cultura
– Movimento
– Artes Visuais
– Música, Educação física, Futebol, Ballet e Robótica; COM PROFESSORES ESPECIALIZADOS